Caso um item venha avariado
No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Você pode recusar o recebimento da mercadoria caso:
- – A embalagem estiver aberta ou avariada;
- - O produto esteja em desacordo com o pedido;
- – O pedido esteja incompleto;
Na recusa você pode informar ao entregador que a mercadoria não está de acordo e ela irá ser retornada no ato, sem custos, mas não esqueça de informar a nós para caso haja este problema possamos prontamente enviar o item correto para você.
Fiz uma compra errada.
Para solicitar uma troca, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca diretamente no site ou pelo e-mail suporte2@vascoimports.com.br ou no chat online do site, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.
Os produtos comprados na loja online poderão ser trocados na seguinte unidade da loja físicas Vasco Imports (Baixa de quintas)
O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações. A embalagem original deve acompanhar o produto. É essencial que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto a ser trocado.
O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto juntamente com a nota fiscal e a checagem de suas condições. Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção ou liquidação, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo produto no pedido original.