1
71 9 8726-0820
logo Olá visitante, bem-vindo de volta!
Caso um item venha avariado

No ato do recebimento da compra, verifique as condições da embalagem. Você pode recusar o recebimento da mercadoria caso:

  • – A embalagem estiver aberta ou avariada;
  • - O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • – O pedido esteja incompleto;

Na recusa você pode informar ao entregador que a mercadoria não está de acordo e ela irá ser retornada no ato, sem custos, mas não esqueça de informar a nós para caso haja este problema possamos prontamente enviar o item correto para você.

Fiz uma compra errada.

Para solicitar uma troca, o cliente deverá informar o motivo pelo qual deseja realizar a troca diretamente no site ou pelo e-mail suporte2@vascoimports.com.br ou no chat online do site, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Os produtos comprados na loja online poderão ser trocados na seguinte unidade da loja físicas Vasco Imports (Baixa de quintas)

O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem quaisquer alterações. A embalagem original deve acompanhar o produto. É essencial que a NOTA FISCAL (original ou cópia) acompanhe o produto a ser trocado.

O procedimento de troca terá início após o recebimento do produto juntamente com a nota fiscal e a checagem de suas condições. Caso o produto escolhido para a troca tenha valor maior do que o produto original, o cliente deverá arcar com o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido pelo cliente para a troca tenha valor menor do que o produto original, a diferença do valor será estornada ao cliente, seguindo o mesmo meio de pagamento utilizado na compra original ou em forma de vale compras, ficando a escolha a critério do cliente.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção ou  liquidação, o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo produto no pedido original.

Receba promoções e novidades por email

Nos acompanhe


Siga-nos no Instagram: @vasco.import